segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Eleitores da coligação “Malhada pela Paz” São Vítimas de Ovos Jogados Durante Reunião no BNH em Julião

A Polícia Militar foi chamada para manter a ordem e a disciplina, mas não compareceu ao local do evento.

Publicado em 03 de setembro de 2012 - 08:31
A tentativa de impedir a realização de uma reunião na noite de sábado, 1 de setembro, no BNH, em Julião, mostrou mais uma vez que algumas pessoas não sabem ainda o que significa Regime Democrático. Durante uma reunião na noite de sábado, duas coisas chamaram atenção do povo: primeiro a tentativa de infantil de um homem conhecido por Israel, que de forma desrespeitosa ligou um carro de som em frente seu bar a menos de 70 metros do local da reunião para atrapalhar o evento político. O segundo ponto negativo foram os ovos e pedras que jogaram contra as pessoas, atingindo crianças e adultos.
Segundo testemunhas muitas pedras e ovos saíram dos fundos do referido bar e da frente de uma casa que também é adversário político.
A Polícia Militar foi chamada para manter a ordem e a disciplina, mas não compareceu ao local do evento.Segundo o sargento Sales,como tinha dois eventos políticos no mesmo dia e contigente é pequeno não eve como tirar os homens da sede.
O juiz tinha decidido durante uma reunião com representantes de coligações, que os veículos de publicidade politica só poderiam circular se o motorista estive habilitado e com a documentação regular, o que não é o caso de Israel, que passa por cima das leis como um rolo compressor. O juiz deixou a cargo da Polícia Militar para fazer as apreensões dos veículos nesta situação, mas até hoje tudo continua como se não tivesse uma Ordem Judicial.
Segundo o Juiz Eleitoral da 125ª Dr.José Eduardo das Neves de Brito, os carros de som devem manter uma distancia mínima de 200 metros. A atitude de Israel, que estava com seu carro todo plotado com adesivos da coligação “A Mudança que Queremos”, mostra que ele está acima das leis, confirmando que uma decisão judicial só funciona na teoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário